Seguidores

Tradutor / Translator

10 novembro 2011

Mais mimos colhidos na Net

Pessoal, eu não conseguiria manter um blog com criações e novidades se tivesse que fazê-lo postando só o que faço. Por isso, reproduzo e compartilho fotos de trabalhos colhidos na net, em revistas, nem sempre com a indicação de seu criador e sua origem.
Por isso, se eu postar alguma criação de algum parceiro do Facebook e esta pessoa se sinta incomodada por ter seu trabalho publicado, peço a gentileza que me contate e eu removo a publicação, apesar de ser bem claro e insistentemente colocado que o que é de minha autoria está na pasta "eu que fiz". Abraços e carinho a todos!




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita. E seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...